ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Envie um Whats para

(15) 997581556 ou um email para lalolitajoias@gmail.com

 
Como rastreio meu pedido?
 

Após o envio do seu pedido você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos correios. Acesse o site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm  e coloque o código enviado.

 

Quais são as opções de frete?
 

Trabalhamos apenas com os correios para envios de todos os produtos da loja.

 

 

Como devolvo um item?

 

Entre em contato no campo mensagem, envie um whats ou um email para a Lalolitá. Estaremos sempre prontos a atendê-lo.

Qual é o tempo de garantia das peças?

Comprando na Lalolitá voce tem a garantia permanente do folheado  das peças.   Após ter realizado seu cadastro e realizado sua compra, temos o controle de suas peças compradas, e sendo assim, sempre que a peça necessitar de uma revitalização do brilho ou da cor, ou qualquer manutenção, é só reenviar pra nós que você receberá sem NENHUM CUSTO a sua peça nova de novo!!!

Qual é a política de devolução?
 

Nossa garantia é permanente e atendemos cada caso de devolução em particular, sempre buscando a satisfação do cliente.  Após ter realizado seu cadastro e realizado sua compra, temos o controle de suas peças compradas, e sendo assim, sempre que a peça necessitar de uma revitalização do brilho ou da cor, ou qualquer manutenção, é só reenviar pra nós que você receberá sem NENHUM CUSTO a sua peça nova de novo!!!

 
 
 
 

SIGA LALOLITÁ NO INSTAGRAM

© 2020 por Fabio LP. 

lalolita Ltda. - CPF/CNPJ: 29.300.816/0001-12 - Av. Dr. Afonso Vergueiro, 823 - Centro - Quiosque 14 - Shopping Pátio Cianê - Sorocaba/SP

lalolitajoias@gmail.com -  Telefone: (15) 997581556

Tempo estimado para entrega: 7 dias  

ASSINE NOSSA LISTA DE CLIENTES VIP LALOLITÁ 

seja o primeiro a saber dos novos produtos e promoções.

Porquê

Chique é ser feliz!